Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Turistas de Brasília são assaltados em frente a hotel na orla de Natal; veja vídeo

Do G1RN - 06 DEZ 2021
Vídeo mostra assalto a turistas na Zona Leste de Natal — Foto: Reprodução

Um casal de turistas de Brasília foi assaltado na frente do hotel onde estão hospedados início da tarde de domingo (5) na praia do Artistas, Zona Leste da cidade.

Após o crime, a Polícia Militar apreendeu um adolescente e apreendeu o carro usado pelos criminosos, mas o material roubado não foi recuperado.

O assalto foi registrado em um vídeo feito por testemunhas. As imagens mostram a ação de pelo menos quatro criminosos e um quinto estaria dentro do carro usado pelos bandidos.

"A gente tinha acabado de chegar no hotel e ia sair para almoçar, mas eles pararam o carro aqui na frente e já foram puxando meu cordão, minha pulseira, meu relógio e minha aliança, que não saiu", disse uma das vítimas, que pediu para não ser identificada.

O homem contou que está na cidade desde a última quarta-feira (1º) e volta nesta terça-feira (7) para casa. Essa foi a primeira vez em que ele e a esposa visitaram a capital potiguar.

"Primeira vez em Natal e provavelmente a última, porque é chato, constrangedor demais. Por ser uma cidade turística, a gente pensou que era tranquilo. O policiamento aqui é muito bom, vimos bastante, mas aconteceu isso. Complicado", comentou.

De acordo com o capitão Carlos Farias, da Companhia de Turismo, a PM realizou várias diligências após o crime e conseguiu encontrar o carro usado pelos criminosos, que é visto na filmagem, no bairro Santos Reis.

Logo após a apreensão do veículo, um adolescente de 17 anos também foi apreendido e reconhecido pelas vítimas na delegacia.

O material roubado e os outros criminosos envolvidos na ação não foram localizados.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.