Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Acidente com carreta carregada de cimento interdita rodovia que dá acesso à Praia da Pipa no RN

 Do G1RN - 22 FEV 2022

Carreta vira e interdita via que dá acesso à Praia da Pipa, no RN — Foto: Redes sociais

Um acidente envolvendo uma carreta carregada de cimento fechou a RN-003, rodovia estadual que dá acesso à Praia da Pipa, em Tibau do Sul, na manhã desta terça-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, uma casa localizada às margens da pista foi atingida e ficou parcialmente destruída, mas ninguém ficou ferido.

O caso aconteceu por volta das 7h próximo ao distrito de Munim. Até a última atualização desta matéria a via continuava interditada, porém equipes de trânsito de Tibau do Sul orientavam motoristas a seguir por um desvio de cerca de 2 quilômetros, para seguir viagem.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Maximiniano Barros, que esteve no local, o acidente aconteceu em um trecho que tem uma ladeira íngreme. A carreta estava pesada, com uma carga de cimento.

"A gente ainda não sabe se foi falha mecânica ou erro humano, mas quando a carreta foi chegando no topo da ladeira perdeu força não conseguiu completar a subida, começou a descer de ré. Para evitar atingir alguém, o motorista fez uma manobra em 'L' para parar o veículo", afirmou o militar.

Na manobra, a carroceria acabou atingido a varanda de uma casa e destruindo parcialmente o imóvel, mas não não houve feridos. Segundo a polícia, não havia ninguém no local, na hora do acidente.

A carroceria ainda tombou lateralmente e vários sacos de cimento caíram sobre a via.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.