Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues participa de lançamento do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública(CIOSP)

 Da Assecom - 21 FEV 2022

Deputado Kleber Rodrigues participa de lançamento do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública(CIOSP)


O Centro de Operações vai possibilitar a Macaíba ter a sua própria central de monitoramento oferecendo mais segurança para a população.O deputado estadual Kleber Rodrigues (PL), participou nesta segunda-feira (21) do lançamento e assinatura do contrato para a construção do Centro de Operações Integradas da Segurança Pública (COISP), em Macaíba. Um equipamento público defendido pelo parlamentar desde o início da atual gestão.

Ao lado do prefeito Emídio Jr, Kleber Rodrigues, lutou para que o CIOSP chegasse ao município. “Desde que conheci Emídio que ele tinha essa preocupação. Fizemos um planejamento, fomos à Brasília e pedimos ao deputado federal João Maia que destinasse recursos de emenda parlamentar para viabilizar o investimento em segurança. E deu certo. Esse dia chegou", disse Kleber, agradecendo o apoio do deputado João Maia. 

Depois de parabenizar o prefeito Emídio Jr , o vice Netinho França, e os vereadores pela construção do CIOSP,  o deputado Kleber Rodrigues lembrou a defesa que fez na Assembleia Legislativa para que  o Estado passasse a  celebrar convênios com os municípios para fins de cooperação financeira visando o custeio  das atividades de segurança pública.

O empresário Sandro Peixoto, que mantém indústria de condimentos no Distrito Industrial de Macaíba, destacou a importância do equipamento para a segurança do município, lembrando a prioridade dada pelo prefeito Emídio Jr e pelo deputado Kleber que, segundo ele, está na defesa dos interesses de Macaíba. "Sempre que procuramos o mandato do deputado Kleber, encontramos apoio para o desenvolvimento do munícipio", disse o empresário. 

Prefeitos ligados ao mandato do deputado acompanharam, a convite de Kleber Rodrigues, o lançamento do CIOSP em Macaíba. "Que isso sirva de inspiração para todos eles. E que a ação possa ser replicada em vários municípios do RN", finalizou.



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.