Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Secretário de Segurança de Santo Antônio, RN, agride feirante durante discussão; veja vídeo

Do G1RN - 01 JAN 2022
Secretário municipal de segurança de Santo Antônio dá tapa em feirante durante discussão — Foto: Reprodução

Um vídeo de celular gravado na última sexta-feira (28), mostra o secretário de segurança da cidade de Santo Antônio, no Agreste potiguar, agredindo um homem na frente de dois policiais. (Veja o vídeo no G1)

O caso teria acontecido durante uma discussão entre o secretário e um feirante. Após a repercussão do caso, a prefeitura informou que o secretário será exonerado.

O homem que aparece nas imagens de camisa branca é o secretário de segurança do município, Simão Silva e o outro, um feirante. Os dois discutem e o secretário dá um tapa no feirante, mas dois policiais militares conseguem afastar o secretário.

A discussão aconteceu porque, segundo o secretário, o feirante teria reservado o local para a feira antes do horário permitido.

Ainda de acordo com ele, existe uma lei municipal que estabelece que os feirantes só devem ocupar a rua onde a feira é realizada a partir das 13h do dia anterior.

O secretário, que é oficial da reserva da PM, disse que uma semana antes já tinha conversado com o feirante para só montar a estrutura no horário permitido.

Segundo o secretário, ele tentou negociar e como não conseguiu, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência e voltou com a polícia.

Por telefone, o oficial da reserva Simão Silva disse a equipe de reportagem da Inter TV Cabugi que acabou perdendo o controle no momento da discussão.

Depois da discussão, o feirante e o irmão dele foram conduzidos a delegacia. Os dois e o secretário devem ser ouvidos pelo delegado nesta terça-feira (1º).

FONTE: G1RN


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.