Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues é cidadão de Equador/RN

Da assessoria - 18 MAR 2022
Deputado Kleber Rodrigues é cidadão de Equador/RN

O deputado estadual Kleber Rodrigues(PL)l foi agraciado, nesta quinta-feira(17), pela Câmara Municipal, com o Título de Cidadão Honorário de Equador/RN. 

A honraria proposta pelo vereador  Fábio Bulcão foi entregue durante solenidade dos 59 anos de emancipação do municipío. Um reconhecimento ao trabalho que o parlamentar vem realizando  em prol de melhorias para o Equador.

Em seu discurso, Kleber Rodrigues agradeceu a homenagem e destacou parte do trabalho que faz defesa dos interesses do município. "O mandato de deputado estadual me aproximou ainda mais de Equador. 

Como deputado estadual já destinei  recursos orçamentários que foram investidos  na  saúde e na pavimentação.

Em Brasília, defendi os interesses de Equador buscando junto aos ministérios recursos federais que ajudam na administração do prefeito Clestson", disse. 

Participaram da solenidade de entrega do Título, o prefeito Cletson Rivaldo, que mereceu um agradecimento especial do deputado. "Cletson é um gestor visionário, trabalhador, um político atuante, que trabalha diuturnamente para oferecer qualidade de vida para a população.

Kleber Rodrigues agradeceu a presença dos vereadores, lideranças e do colega, Francisco do PT, que prestigiaram o evento.

Homenagem

Depois de receber o título de cidadania, Kleber Rodrigues fez uma homenagem a professora e primeira-dama de Equador, Kessia Cristina, falecida depois de se envolver em acidente automobilístico, em janeiro deste ano.

Um projeto de lei, de autoria do deputado, deu o nome de Kessia Cristina a uma das mais importantes escolas estaduais do município de Equador.

Kleber entregou ao prefeito Clestson uma marca que marca a homenagem prestada pelo Poder Legislativo Potiguar.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.