Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Equipe da Cosern é alvo de tiros enquanto cortava energia elétrica de pet shop em Natal

Do G1RN - 23 MAR 2022
Tiros foram disparados no momento em que funcionários terceirizados da Cosern foram cortar energia do estabelecimento na Zona Sul de Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), formada por funcionários terceirizados, foi alvo de tiros na tarde desta quarta-feira (23) no momento em que cortava a energia elétrica de um pet shop que fica na marginal da BR-101, na entrada do bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.

Os tiros não atingiram os funcionários, que correram assustados. O responsável pelos disparos fugiu do local logo em seguida.

Em nota, a Cosern disse que a ocorrência envolveu "uma empresa terceirizada que foi realizar um corte energia num estabelecimento comercial". Segundo a Companhia, "a equipe foi surpreendida por quatro tiros disparados para o alto".

Pessoas que presenciaram a situação, no entanto, reforçaram que os tiros foram disparados para o local em que estavam os trabalhadores. As marcas das balas ficaram nas paredes.

A Cosern informou ainda que a empresa terceirizada abriu boletim de ocorrência e que está acompanhando a situação.

A equipe da Cosern só conseguiu dar continuidade ao corte de energia elétrica depois da chegada a Polícia Militar no local.

A Polícia Militar saiu em busca do responsável pelo disparo, mas até a última atualização desta matéria não havia o encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Cápsulas dos disparos feitos pelo dono do estabelecimento ficaram no chão — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


PM foi chamada para resguardar trabalho da equipe da Cosern — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.