Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Governo do RN nomeia novos profissionais de saúde aprovados no Concurso Público

Da SESAP/ASSECOM - 04 MAR 2022
Sesap nomeia novos profissionais de saúde

Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta sexta-feira (4), a nomeação de 26 profissionais de saúde aprovados no Concurso Público regido pelo Edital nº 001/2018 - SEARH/SESAP, prorrogado através do DOE nº 14.702, de 03 de julho de 2020.

As nomeações foram possíveis em substituição aos candidatos nomeados que não se apresentaram da chamada de dezembro de 2021. Foram convocados: 2 assistentes sociais, 12 enfermeiros, 1 fisioterapeuta, 1 clínico geral, 1 nutricionista, 2 terapeutas ocupacionais, 7 assistente técnico em saúde.

Confira aqui a lista dos nomeados: http://diariooficial.rn.gov.br/dei/dorn3/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20220304&id_doc=759585

Para abertura do processo de nomeação é preciso: criar o USUÁRIO EXTERNO do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O candidato deve entrar no link https://gti.saude.rn.gov.br/site. Ao final da página, na aba “Área SEI – SESAP/RN”, clicar em “CADASTRAR USUÁRIO SEI EXTERNO”.

Após a criação do usuário externo, o candidato deve clicar em “SOLICITAR LIBERAÇÃO PARA ACESSO SEI EXTERNO RN” e em seguida selecionar a opção “Solicitação Liberação Individual SEI Externo”, para que seu usuário seja liberado.

Após esta etapa é preciso escanear os documentos constantes no Anexo 1 da publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), e enviar o arquivo em PDF para o email: efetivossesaprn@gmail.com, com o ASSUNTO “ABERTURA DE PROCESSO DE NOMEAÇÃO” e informar na mensagem os telefones atualizados para, após o processo ser aberto, ser avisado quanto à assinatura da posse e respectiva lotação.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.