Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Malvadão na Pipa: Xamã é atração na Semana Santa junto com Safadão e Dennis DJ

Via vntcontato@gmail.com - 22 MAR 2022
Malvadão na Pipa: Xamã é atração na Semana Santa junto com Safadão e Dennis DJ

Dono de uma das músicas mais tocadas no país, o rapper Xamã foi confirmado como atração da Semana Santa na praia da Pipa. Autor do hit “Malvadão 3”, ele fecha a grade de atrações da sexta-feira (15) na melhor Semana Santa do RN  e uma das maiores do Nordeste.

Xamã sobe ao palco junto com Wesley Safadão e Dennis DJ na abertura do “Ventos de Pipa”, que acontece em um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Não à toa “Malvadão 3” é um sucesso. A música do rapper brasileiro tem números impressionantes: mais de 55 milhões de reproduções e 6,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, atingiu o top 1 no Brasil e o top 48 no mundo no fim de dezembro de 2021.

Sem falar que foi indicado ao “Melhor Flow Internacional” do BET Hip Hop Awards, sendo o único brasileiro da premiação internacional, e teve sete indicações no MTV Millennial Awards 2021. Além disso, vários artistas nacionais têm tocado “Malvadão 3” em seu repertório.

A venda de ingressos para o "Ventos de Pipa" acontece no site Ticket Simples (www.ticketsimples.com) e nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping).

Com organização da Clap Entretenimento, o "Ventos de Pipa" será realizado no espaço montado no Pipa Open Air e segue todos os protocolos estabelecidos pelo decreto estadual em uma grande área aberta e ventilada proporcionando espaço para o distanciamento do público.

Vale ressaltar que é necessário apresentar o certificado de vacinação com o ciclo vacinal atualizado ao chegar na entrada do evento para ter acesso aos shows.

As equipes dos artistas e produção do evento estão devidamente orientadas e testadas contra a Covid-19.

Mais informações nos perfis @ventosdepipaoficial e @maisclap_ no instagram.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.