Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues participa do lançamento do projeto "Município + Empreendedor"



O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB), participou nesta quinta-feira (19) da entrega do prêmio Prefeito Empreendedor Governador Cortez Pereira e do projeto "Município + Empreendedor", que irá instalar salas do empreendedor nos 167 municípios do RN.

Foi um momento de premiação e de comemoração. Como empresário e presidente da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, parabenizei o Sebrae-RN, o deputado parabenizou os prefeitos vencedores e destacou a sensibilidade do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, de apoiar a instalação das Salas do Empreendedor em todas os municípios do Estado. 

"Como deputado estadual, ajudei o Sebrae a apresentar  o projeto que foi abraçado imediatamente pela Assembleia Legislativa. Em breve, as salas estarão instaladas em um parceria do Sebrae, Assembleia Legislativa e prefeituras municipais. 

Para o superintendente do Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Zeca Melo, o prêmio é fundamental para os gestores locais e a parceria com a Assembleia Legislativa essencial para a instalação de Salas do Empreendedor no Estado.

“Caberá às prefeituras disponibilizarem o espaço físico e, ao Sebrae, estruturá-los, adotando um modelo funcional, acolhedor e confortável, com mobiliário e equipamentos novos. Ou seja, toda uma estrutura de informação em rede de internet com os órgãos públicos e os canais do Sebrae, permitindo uma aproximação maior com as Agências Sebrae espalhadas pelo interior”, disse Zeca Melo.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.