Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Matuê fará show em Natal em julho

Da Tribuna do Norte - 04 MAI 2022
Matuê fará show em Natal em julho - Foto: Divulgação

O cantor Matuê fará show no dia 9 de julho na capital potiguar. Apontado como um dos principais artistas da atualidade e com números que impressionam nas plataformas de streaming, a confirmação do show de Matuê na capital do RN já é um dos principais assuntos nas redes sociais. Não é para menos. O trapper (mistura de rap, música eletrônica e barulhos repetitivos) conseguiu quebrar o recorde de melhor estreia de álbum no Spotify Brasil. Todas as sete faixas musicais entraram no Top 15 da parada das mais ouvidas da plataforma. 

Nesta terça-feira (3), a partir das 18h, começou a venda de lote promocional e exclusivo do show no site Out Go e nas lojas A Graciosa (Midway e Natal Shopping).

Além disso, o álbum “Máquina do Tempo” atingiu 4,7 milhões de reproduções em 24 horas. Já a canção que dá nome ao álbum chegou ao primeiro lugar do ranking, com 897 mil plays.

Com letras acompanhadas de rimas que retratam realidades sociais, ele lançou “Quer Voar” e voltou a ocupar o primeiro lugar no Spotify Brasil. Em menos de 24 horas de lançamento, a nova faixa do cantor já contava com mais de 851 mil streams.

Matuê já foi atração no Lollapalooza este ano e está confirmado também no Rock In Rio, em setembro. 

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.