Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

No RN, carro cai em rio, homem ironiza em resposta a amigo e vídeo viraliza: 'Estava com sede'

Do G1RN - 03 MAI 2022
Vídeo viralizou na internet após homem dar resposta inusitada sobre acidente — Foto: Reprodução

Um vídeo feito após um carro cair de uma ponte no município de Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar, acabou viralizando nas redes sociais pela resposta inusitada de um homem que estava dentro do veículo.

"Primeiro de maio aqui, diretamente da ponte. Ei, amigo Ricardo, virou (a caminhonete) foi?", questiona o autor do vídeo, Tiago Rocha.

"Não. Ela estava com sede eu vim dar água aqui no rio", respondeu Ricardo Fernandes, de 43 anos, filmado no banco de passageiro do veículo.

"Ignorante, viu? Ave Maria. É o manso", retruca Tiago.

Ricardo não estava envolvido no acidente, que aconteceu na madrugada de domingo (1º), há cerca de seis quilômetros da cidade de Carnaubais, na ponte do Rio São José.

Ele, que trabalha como motorista, contou que estava em um sítio próximo, quando soube do acidente e foi ao local com outros cinco homens para ajudar a tirar o carro da água.

De acordo com ele, o veículo pertence a um empresário de Itajá que perdeu o controle e caiu da ponte ao cochilar na direção, por volta das 4h.

Depois de conseguirem desvirar o veículo, Ricardo entrou, a pedido de um funcionário do empresário, para procurar uma carteira e um aparelho celular dentro da caminhonete. Foi quando o amigo fez a pergunta e recebeu a resposta inusitada.

"Não foi combinado. Eu nem sabia que estava gravando. Depois ele me mandou o vídeo, botou em uns grupos, e caiu na internet. Meu whatsapp não para, com o pessoal falando comigo", disse.

O motorista contou que costuma brincar com os amigos, com respostas irônicas para algumas perguntas, e não esperava a repercussão.

Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido no acidente. O carro foi tirado do local e guinchado ainda na manhã de domingo (1º).

Veja o vídeo:

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.