Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Corpo encontrado na praia de Sagi, Baía Formosa, RN pode ser de pescador desaparecido após naufrágio em Alagoas

Do G1RN - 02 JUN 2022
Corpo de Bombeiros fez buscas em Alagoas — Foto: Michelle Farias/g1

Um corpo encontrado boiando na praia de Sagi, em Baía Formosa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, pode ser de um dos pescadores que estavam na embarcação que naufragou em Alagoas, em 18 de maio . Quatro pessoas estavam no barco e até esta quinta (2) apenas um havia sido localizado com vida.

O corpo foi encontrado na praia de Sagi na última terça-feira (31). O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) informou que já solicitou documentos ao estado de Alagoas para tentar fazer a comparação das digitais.

A Marinha do Brasil também acompanha o caso.

Naufrágio

Quatro pescadores desapareceram após entrarem no mar de Maceió no dia 18 de maio. O grupo estava pescando em uma jangada sem motor.

Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos, foi resgatado no dia 19 e contou que nadou cerca de 24 horas até chegar em Jequiá da Praia. Após ser resgatado, Santos relatou que a embarcação em que o grupo estava naufragou e eles ficaram se segurando nela para não se afogar.

"Nossa embarcação virou e a nossa maior preocupação era com o Railton, que não sabia nadar. Então, quando eu olhei para os camaradas que estavam lá segurando na jangada, eles estavam apreensivos. Como eu tenho uma certa experiência no mar, que desde jovem eu nado ali na área de Jatiúca, eu deixei eles para não fazer peso na jangada", disse.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.