Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Festival MPB 84 tem concurso cultural e shows de Elba Ramalho, Fagner, Waldonys, Geraldo Azevedo e Chico Cesar em Natal

Do G1RN - 2022
Festival MPB 84 tem concurso cultural e shows de Elba Ramalho, Fagner, Waldonys, Geraldo Azevedo e Chico Cesar em Natal — Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Natal vai ganhar nos dias 19 e 20 de agosto um evento que celebra a Música Popular Brasileira, o Festival MPB 84. Em um único fim de semana, 12 bandas potiguares - selecionadas a partir de edital - participarão de um concurso cultural e o grande vencedor terá a oportunidade de se apresentar em um show que terá entre as atrações grandes nomes da música brasileira como Elba Ramalho; Fagner; Waldonys e Geraldo Azevedo com Chico Cesar, no projeto Violivoz.

O projeto tem o objetivo de incentivar a cultura e o surgimento de novos talentos no cenário musical brasileiro, além de fomentar as atividades culturais no Estado do Rio Grande do Norte.

O evento será na Arena das Dunas e terá ingressos a preços populares, a partir de R$ 40, seguindo o formato de festival com a democratização do acesso. Além de pista, o espaço comportará lounge e mesas, para o público que optar por mais conforto e comodidade.

No dia 19 será realizado um concurso de música e no dia 20 todos os shows em uma só noite. “Nunca se reuniu tantos artistas renomados em um só festival no Rio Grande do Norte”, comemora Jarbas Filho, diretor da Viva.

Em breve será lançado e divulgado o edital para o Festival de Música que compõe o MPB84.

Mais sobre o “Violivoz”:

Dois dos maiores cantautores da música popular brasileira revisitam suas obras, compõem juntos e lançam o espetáculo “Violivoz”. O novo show Geraldo Azevedo e Chico Cesar promove um mergulho coletivo na genialidade destes dois grandes compositores nordestinos, mostrando a força de suas canções. O repertório passeia por grandes sucessos autorais, clássicos da dupla e algumas surpresas.

A admiração e o respeito que Geraldo Azevedo e Chico César têm um pelo outro tornam-se evidentes quando eles se encontram para tocar e falar de música. Os ensaios para a nova turnê têm sido de pura diversão e cumplicidade – o que, com certeza, vai se refletir no palco.

Chico César e Geraldo Azevedo no show 'Violivoz' — Foto: Michelle Castilho / Acervo Circo Voador / Divulgação



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.