Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Menina de 11 anos morre após choque elétrico no interior do RN

Do G1RN - 06 JUN 2022
Ingrid Kaiane Freire Peixoto, de 11 anos, morreu após choque elétrico — Foto: Arquivo da família

Uma criança de 11 anos morreu vítima de um choque elétrico neste domingo (5), na cidade de São Francisco do Oeste, no interior do RN. De acordo com informações da Polícia Militar, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Familiares informaram à Polícia Militar que Ingrid Kaiane Freire Peixoto, de 11 anos, estava ajudando a lavar o chão na casa dos avós, onde morava. Ela ligou a tomada de uma lavadoura de roupas, quando levou o choque. Segundo a PM, a criança estava descalça e o fio do equipamento estava desencapado.

Após receber a descarga elétrica, Ingrid conseguiu caminhar até a porta pedindo ajuda. Os familiares contaram que desligaram o disjuntor e em seguida levaram a criança para ser atendida no Hospital Regional de Pau dos Ferros. A PM informou que ela chegou à unidade já sem vida.

O corpo de Ingrid foi levado ao ITEP e após ser liberado, foi velado na manhã desta segunda-feira (6), na casa do avós. Alunos e funcionários do Escola Municipal 7 de setembro, onde ela estudava, fizeram um cortejo até o cemitério da cidade onde o corpo de Ingrid foi sepultado.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.