Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

RN tem pequena possibilidade de chuva em noite de São João, aponta Emparn

 Do G1RN  - 23 JUN 2022


A noite desta quinta-feira (23), véspera do São João, pode ser chuva no Rio Grande do Norte, porém em pequeno volume. De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), existe uma pequena probabilidade para isso, com as fortes chuvas voltando apenas durante o final de semana.


O período do dia em todo o estado com maior chance de precipitações é o da tarde. "Como estamos no litoral, qualquer parcela de umidade que chega pode causar algumas pancadas de chuvas em áreas isoladas", afirma o chefe de meteorologia da Emparn, Gilmar Bristot.


De acordo com o portal Clima Tempo, a temperatura em Natal deve variar entre 24ºC e 28ºC. A capital potiguar tem programação musical dos festejos de São João nesta quinta-feira (23), na área externa da Arena das Dunas.


Já em Mossoró, o tempo nublado garante uma mínima de 20ºC e máxima de 28ºC. Para esta quinta-feira (23), estão previstas quatro apresentações na Estação das Artes, entre elas do cantor Alceu Valença.

Em Assu, a previsão é também de tempo nublado durante todo o dia. A mínima é de 19ºC e máxima de 28ºC. O tempo deve ficar nublado durante todo o dia. Nesta quinta-feira (23), três shows estão marcados para acontecer no município.


Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.