Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Deputado Kleber Rodrigues ressalta importância econômica da retomada das festas juninas

 Da ASSECOM Dep. Kleber Rodrigues  - 14 JUL 2022

Deputado Kleber Rodrigues ressalta importância econômica da retomada das festas juninas - Foto: Assecom

O deputado Kleber Rodrigues (PSDB) comentou nesta quinta-feira (14), na sessão da Assembleia Legislativa, sobre os eventos realizados nos municípios do Rio Grande do Norte nos meses de junho e julho. Ele ressaltou a geração de trabalho com as festas juninas que reuniram milhares de pessoas em muitos municípios.

“Eu vi e percorri muitas cidades e tive a alegria de inúmeros pais de famílias com suas barraquinhas, vendendo seu churrasquinho, comercializando a sua atividade para gerar a renda da sua família”, disse o deputado, ressaltando que, além do maior evento do Nordeste que é o São João, falou mais alto o apelo econômico.

Kleber citou o seu município, Monte Alegre, que retomou os festejos juninos, suspensos durante a fase mais aguda da pandemia. “Onze dias de festa com segurança, com alegria, e para isso tivemos o apoio do Governo do Estado através da Polícia Militar, Polícia Civil e todo o efetivo presente dando tranquilidade”.

O deputado também citou os festejos de Brejinho, Santo Antônio e Macaíba, que já entrou no mês de julho. “Macaíba que há mais de 20 anos não fazia uma festividade junina”, disse Kleber, lembrando as atrações locais e nacionais que se apresentaram na festa. “É algo muito gratificante ver Macaíba trabalhando novamente para os jovens, pela cultura, mas principalmente para poder gerar emprego e renda a inúmeras pessoas”, disse o deputado, que ouviu de populares sobre a alegria da retomada da economia na cidade.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.