Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Policial penal é esfaqueado e morto a tiros com a própria arma em Nova Cruz, RN

 Do G1RN  - 03 JUL 2022

Momento em que suspeito atira contra o policial penal em Nova Cruz — Foto: Reprodução

Um policial penal foi assassinado com a própria arma na noite deste sábado (2) em Nova Cruz, no Agreste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que fugiu com a motocicleta da vítima, já foi identificado pelas forças de segurança, e as buscas continuam.


Vítima e suspeito estavam em um mesmo bar do município, local onde o crime ocorreu. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o assassino se aproxima do policial, toma sua arma e efetua os disparos.


Após atingir o policial, o bandido sai da cena do crime e volta, atingindo a vítima com golpes de faca. Identificado como Josinaldo Santos de Queiroz, o policial morreu no local. O assassino fugiu em seguida, com a arma e a motocicleta da vítima. Informações de que o suspeito era um ex-presidiário não foram confirmadas pela Polícia Civil.


Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (Seap), prestou solidariedade aos familiares do policial penal do Rio Grande do Norte. De acordo com a pasta, as buscas só irão cessar com a prisão do acusado. "A perda do policial não atinge apenas a instituição, mas toda sociedade", destacou a secretaria.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.