Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Natal lança concurso para professores temporários com salário de R$ 2.577

Do G1RN - 12 JUL 2022
Sala de aula da Escola Municipal Ivonete Maciel, na Cidade da Esperança, em Natal (Arquivo) — Foto: Secom/PMN

A Secretaria Municipal de Educação de Natal lançou, nesta segunda-feira (11), um edital para seleção simplificada de professores para a rede de escolas públicas da capital. O salário oferecido é de 2.577,26 para jornadas de 20 horas semanais.

As oportunidades são para cadastro de reserva de professores de Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda (11) e prevê seleção dos candidatos por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

A exceção é para o processo seletivo para os candidatos ao cargo de professor intérprete de Libras, que também contará com uma avaliação em Língua de Sinais.

O processo simplificado de seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

"O professor que já teve contrato temporário assinado com a SME e ainda não cumpriu o intervalo de dois anos sem contratação, será impedido de assinar novo contrato", informou o município.

Os candidatos aprovados poderão ser convocados para trabalhar em escolas de uma das quatro zonas administrativas da cidade.

Veja o edital completo aqui.

As inscrições para a seleção estão abertas até a próxima quarta-feira (13). Segundo o edital, a previsão é de que a previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 25 de agosto.

" A convocação dos aprovados, obedecendo à ordem classificatória, estará sujeita à disponibilidade orçamentária e às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Natal durante a vigência do concurso", diz o edital.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.