Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Suspeito de assalto morre e outro é preso após confronto com a PM na Zona Oeste de Natal

Do G1RN - 22 JUL 2022
Arma, simulacro e celulares foram apreendidos após o confronto. — Foto: Cedida

Um suspeito de assalto morreu e outro foi preso após um confronto com a Polícia Militar, na noite de quinta-feira (21) no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h40. Equipes do 9º Batalhão receberam a localização de um celular que tinha sido roubado minutos antes em uma lanchonete do bairro e chegaram a uma casa onde os suspeitos estavam.

O subcomandante do 9º Batalhão, major Lenarte Azevedo, afirmou que os criminosos tinham realizado uma série de roubos na região, mas um dos celulares roubados tinha localizador, o que permitiu a polícia localizar os suspeitos.

"Em uma casa, foi visualizada uma moto vermelha que eles estavam usando nos assaltos. A equipe fez o cerco e acionou reforço. Quando anunciaram o cerco policial, eles tentaram se evadir atirando contra os policiais e houve o confronto", afirmou o major Lenarte.

Um dos suspeitos foi baleado, socorrido ao pronto-socorro Clóvis Sarinho e, segundo o major, morreu na sala de cirurgia. O outro suspeito foi detido em flagrante.

Com os suspeitos, foram apreendidos celulares roubados, a motocicleta, que também era roubada, uma arma de fogo e um simulacro - objeto que simula uma arma.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.