Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Prefeitura de Jundiá/RN divulga programação da II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia

No VNT - 28 SET 2022

II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia - Foto: Reprodução

O evento tem em sua programação a III Exposição de Ciência, Cultura, Artes e Tecnologia; Café Científico e Sarau Cultural.

O município de Jundiá do Rio Grande do Norte está se preparando para a realização da II Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiá do Rio Grande do Norte que acontece entre os dias 24 a 27 de Outubro de 2022. É o maior evento científico e cultural do município e integra as principais iniciativas de pesquisa e de extensão realizadas pelo município, exemplo disso é o Museu de Ciência e Tecnologia, a qual o município está constituindo.

Em 2022, o evento irá destacar os 200 anos da Independência do Brasil. Apresentando fatos históricos, arquivos, itens museológicos entre tantas outras coisas, nos oferecendo oportunidades de acesso à informação e ao conhecimento, vivendo nossas histórias e preservando a memória. O tema da edição deste ano é uma homenagem aos 200 anos da Declaração da Independência do Brasil, “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”. O título é o mesmo da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Semana Municipal de Ciência e Tecnologia de Jundiá/RN é um evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos – SMEC de Jundiá/RN com parceria com os órgãos públicos, escolas e instituições, tendo com objetivo geral de mobilizar a população, em especial crianças e jovens em torno da ciência, tecnologia e inovações.

Programação - Foto: Reprodução 



Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.