Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Kleber Rodrigues é eleito primeiro secretário e primeiro vice-presidente da Assembleia para os próximos biênios

 Da ASSECOM  - 01 FEV 2023

Kleber Rodrigues é eleito primeiro secretário e primeiro vice-presidente da Assembleia para os próximos biênios




Assim que assumiu o segundo mandato como deputado estadual, Kleber Rodrigues(PSDB) passa a ocupar importantes espaços na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Durante as votações para a mesa diretora para os dois biênios (2023/2024 e 2025/2026) ele foi eleito a unanimidade primeiro secretário e primeiro vice-presidente, respectivamente.

“Os deputados estaduais deram demonstração de maturidade e união. A nova composição das duas mesas diretoras refletem esse novo momento. Minha vida pública sempre foi marcada pelo compromisso com meus pares e com a Assembleia Legislativa”, disse kleber. 

O parlamentar, que teve o seu primeiro mandato reconhecido pelas pautas da inclusão e do emprego, foi empossado na Assembleia Legislativa para  os próximos quatro anos já anunciando a ampliação da comunicação na busca de interação maior com a comunidade. 

Além disso, o parlamentar destacou que manterá o ritmo intenso de trabalho com pautas prioritárias do desenvolvimento econômico e da inclusão. O deputado confirmou a volta da Caravana da Saúde, projeto social que ano passado visitou 42 cidades potiguares. 

A primeira parada da caravana será em Monte Alegre, com atendimentos na saúde, inclusive assistência odontológica, e na área jurídica.

Outra novidade é o PodMais RN, um podcast que vai falar sobre o que pensa o deputado em relação a vida pessoal, amigos e projetos políticos.  O material estará disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify e Deezer. Esse novo canal de comunicação traz a marca do mandato inovador e ágil do deputado Kleber. 

As novas ações vem incrementar a atuação parlamentar que durante o primeiro mandato já possibilitou a aprovação de  69 leis que ajudaram a melhor a qualidade de vida da popualação do RN.

No seu primeiro mandato, Kleber Rodrigues, consolidado como a maior liderança da região Agreste, participou diretamente das atividades legislativas. No primeiro mandato, presidiu as comissões de Constituição e  Justiça, Administração e Serviço Público, ocupou cargos na mesa diretora e presidiu a Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa, atuando diretamente para aprovação da Lei Geral.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.