Da Assecom - 17 AGO 2023
![]() |
Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de recuperação da estrada da Pipa |
O deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) comemorou o anúncio de recuperação da rodovia estadual RN-003, que liga Goianinha a praia da Pipa, litoral do Rio Grande do Norte. A confirmação da obra foi dada pelo ministro do Turismo, Celso Sabino, durante reunião da governadora Fátima Bezerra, nesta quarta-feira em Brasília.
A recuperação do trecho foi um dos assuntos mais discutidos durante audiência pública, realizada pelo parlamentar, no último dia 03 de julho, no auditório do hotel Pipa Atlântico, com a participação de comerciantes, prestadores de serviços, representantes o trade turístico da região e imediações, além de representantes de órgãos públicos municipais e estaduais.
“Como deputado estadual, defensor da geração de emprego e renda, sei o quanto a recuperação dessa RN é importante para o nosso RN. A praia é conhecida internacionalmente e a recuperação do acesso vai ampliar o fluxo turístico do destino ajudando a ampliar os negócios”, disse Kleber.
Além de presidir a Frente Parlamentar de Apoio a Micro e Pequena Empresa, Kleber Rodrigues atua na região Agreste e defende os interesses dos municípios da região. O projeto de recuperação da nova estrada de acesso para a praia da Pipa está avaliada em R$ 72,2 milhões, oriundos do governo federal.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.