Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Policial penal troca tiros com assaltantes e é baleado dentro de supermercado; suspeito morre

 Do G1RN - 21 SET 2023

Policial penal reage a assalto, mata assaltante e também é baleado em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um policial penal reagiu a um assalto em um supermercado do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, atirou contra criminosos e foi baleado na noite desta quarta-feira (21). Um dos suspeitos do crime também foi atingido e morreu no local.

Segundo os clientes do estabelecimento, localizado na rua Joaquim Castro, os bandidos chegaram ao local em um carro e estacionaram o veículo na via. Pelo menos três homens invadiram o supermercado no horário de maior movimento, por volta das 19h30.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o policial penal estava fazendo compras no estabelecimento, percebeu o assalto e reagiu. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto dentro do supermercado.

Os outros assaltantes conseguiram fugir após o crime. O policial penal foi baleado e socorrido ao pronto-socorro.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. Câmeras do supermercado podem ajudar a apurar os detalhes da ocorrência.

Com a notícia de que um policial penal tinha sido alvo dos criminosos, outros agentes da Seap foram ao local em busca de informações. Até o fim da noite, a informação era de que o policial penal deu entrada consciente no pronto-atendimento e estava sendo submetido a uma cirurgia.

Segundo a Seap, o policial penal deu entrada no pronto-socorro consciente e foi submetido a uma cirurgia.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.