Do G1RN - 07 JUN 2024
![]() |
Festa em Ceará-Mirim segue até o próximo sábado (8) — Foto: Divulgação |
Começou nesta quarta-feira (5) a programação do Santo Antônio do Povo - festa que abre o período junino em Ceará-Mirim, na Grande Natal. As principais atrações da festa foram a banda Mastruz com Leite e Tarcísio do Acordeon.
Porém, a programação segue com apresentações de artistas nacionais e locais até este sábado (8). Entre eles, Bell Marques, Walkyria Santos, Vitor Fernandes e a Banda Grafith. Confira a programação completa no fim desta matéria.
A festa pública acontece no Parque da Cidade, no conjunto Cohab e, segundo o município, resgata a cultura regional ao mesmo tempo em que movimenta a economia da cidade. A estrutura ainda inclui uma feirinha de artesanato e espaço para a culinária regional e típica do período.
A expectativa da organização é que mais de 50 mil pessoas participem do evento a cada noite de programação.
Confira a programação:
Quinta-Feira (6)
Erica A Dama
Dodô Pressão, com participação de Lucas Paredão
Grafith
Vitor Fernandes
Sexta-Feira (7)
Pedro Lucas
Reno Poeta
Bell Marques
Walkyria Santos
Sábado (8)
Erick Araújo
Pedro e Erik
Arlan Silva
Desejo de Menina
Léo Fernandes
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.