Da Assecom - 29 JUL 2024
O deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) teve um final de semana de intensa atividade política, participando de oito convenções municipais em diferentes cidades do Rio Grande do Norte. O parlamentar esteve presente em Brejinho, Monte Alegre, Passagem, Taipu, Jandaíra, Nísia Floresta, Lagoa Salgada e Vera Cruz, reforçando seu compromisso com o fortalecimento das bases e o apoio aos pré-candidatos locais.
Durante os eventos, Kleber Rodrigues destacou a importância da união e do trabalho conjunto para o desenvolvimento das regiões visitadas. “Cada cidade tem suas particularidades e desafios, e é fundamental estarmos próximos da população, ouvindo suas demandas e trabalhando para atendê-las”, afirmou o deputado.
A maratona de convenções evidencia a atuação ativa de Kleber Rodrigues no cenário político estadual, consolidando sua articulação política.
“É uma forma de retribuir tudo que essas lideranças fazem em favor do nosso mandato”, finalizou .
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.