Da Assecom - 16 OUT 2025
O deputado estadual Kleber Rodrigues, presidente da Frente Parlamentar RN–China da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, participou da Canton Fair 2025, uma das maiores feiras de importação e exportação do mundo, realizada em Guangzhou, na China.
A visita integrou a missão oficial que reuniu o vice-governador Walter Alves, o presidente da FIERN, Roberto Serquiz, secretários de Estado e prefeitos potiguares, com o objetivo de atrair investimentos e fortalecer as relações comerciais e tecnológicas entre o Rio Grande do Norte e o país asiático.
Durante a feira, o parlamentar acompanhou as principais tendências em inovação, tecnologia industrial e robótica, destacando a importância de o Estado estar preparado para acompanhar as transformações globais do setor produtivo.
“A Canton Fair é uma verdadeira vitrine do futuro. Tivemos a oportunidade de conhecer novas tecnologias e modelos de negócios que podem inspirar investimentos estratégicos no Rio Grande do Norte. Nosso papel, enquanto representantes do povo potiguar, é garantir um ambiente de segurança jurídica e estabilidade institucional, para que esses avanços possam se transformar em desenvolvimento e emprego para a nossa população”, destacou o deputado.
Para Kleber Rodrigues, a missão marca um passo importante no fortalecimento da Frente Parlamentar RN–China, que vem articulando parcerias e intercâmbios voltados à inovação, educação e sustentabilidade.
A Canton Fair, também conhecida como Feira de Importação e Exportação de Cantão, é considerada o maior evento comercial da Ásia, reunindo mais de 25 mil expositores de diversos países e apresentando o que há de mais avançado em tecnologia, equipamentos industriais e soluções inteligentes para o mercado global.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.