Do G1RN - 17 FEV 2026
O atacante Thiaguinho, do ABC, e a esposa dele ficaram feridos em um acidente registrado na manhã desta terça-feira de Carnaval (17) na BR-101, entre Canguaretama e Goianinha, no Rio Grande do Norte. O carro em que o casal estava pegou fogo após uma colisão traseira, mobilizando equipes de resgate e o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sentido João Pessoa-Natal e envolveu dois veículos, um HB20 e um Corsa. Após o impacto, um dos automóveis, pertencente a Thiaguinho, foi tomado pelas chamas e teve perda total.
Quatro pessoas estavam envolvidas na ocorrência, sendo que duas ficaram feridas - Thiaguinho teve ferimentos leves e a esposa, em estado mais grave, chegou a ser socorrida para o Hospital de Canguaretama e transferida posteriormente para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
As circunstâncias do acidente ainda não foram detalhadas. Os veículos pararam fora da pista e não houve prejuízo ao tráfego na rodovia. Thiaguinho retornava de Recife para Natal.
Segundo a assessoria de comunicação do ABC, Thiaguinho e a esposa passam bem e já estão em casa.
Nota do ABC
O ABC Futebol Clube vem por meio deste, informar que o atacante Thiaguinho se envolveu em um acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (17), na BR-101, em Canguaretama (RN), quando retornava de Recife (PE) para se apresentar ao Mais Querido.
O atleta estava acompanhado de sua esposa no momento do acidente. Os dois foram encaminhados ao hospital, passaram por exames médicos e foram liberados. Eles passam bem e já estão em casa.
Thiaguinho e a esposa estão recebendo todo o apoio da diretoria nesse momento e continuarão sendo acompanhados pelos profissionais do Departamento Médico alvinegro.




Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.