

Festa tomou conta de Ponta Negra, é Natal na Copa 2014
.
População comemorou anúncio no melhor cartão postal da cidade
.
Foi com muita festa que os natalenses receberam a confirmação da Fifa de que a capital potiguar será uma das doze cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo de 2014. O espocar dos fogos antecipou o que seria confirmado logo em seguida pelo locutor da festa montada pela Prefeitura de Natal e pelo Governo do Estado, na praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca, o principal cartão postal da cidade. Milhares de pessoas se concentraram na orla desde o meio-dia, diante de um telão de visibilidade diurna, à espera do resultado. O grito de "a Copa do Mundo é nossa" levou banhistas, turistas, mulheres, crianças, e até idosos a pularem de alegria, tremulando bandeiras e se abraçando como num clima de final de Copa do Mundo.
.
Torcedores e banhistas acompanharam a divulgação na beira-mar
.
Era grande a expectativa na capital potiguar, apesar de sua escolha ser apontada como certa por todas as revistas e sites de internet especializados em esportes. No palco montado no calçadão da praia de Ponta Negra, a festa era comanda por DJ´s, grupos de forró, quadrilhas juninas e dança de rua. No mar, também participavam da festa, um grupo de dezoito jangadas paramentadas com a logomarca da campanha Natal 2014. Na avenida Engenheiro Roberto Freire, a porta de entrada de Ponta Negra, uma carreata de bugres parecia anunciar que a escolha já estava certa.
.
A prefeita Micarla de Souza (PV), que assistia ao anúncio oficial no Espaço Universitário em frente à orla, encontrou-se com a governadora e seguiram juntas, em passeata, até o palco da festa para falar à multidão, ao lado dos senadores José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM), além de deputados federais, estaduais e vereadores.
.
Fonte: DN
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.