.
Foto: Beto Bello
Várzea EC decide sua classicação domingo, 14 equipes já estão classificadas
.
O Várzea Esport Club só decide sua classificação no próximo domingo(12). Os dois clubes restantes que virão do grupo 3, terá um jogo a ser decidido neste domingo entre VARZEA x PALMEIRAS (Nova Cruz), às 15:15 min no Estádio Municipal de Varzea. Deverão concluir os 45 minutos ( e possíveis acréscimos) da partida não concluída pela terceira rodada.
.
Confira agora as 14 das 16 equipes já classificadas para as oitavas de final da competição depois da rodada do último final de semana:
.
ABC do Comum, Palmeiras da Una de Goianinha, Boca Jr de Goianinha, Seleção Passa e Fica, Brasil do Cobé, Santa Cruz do Cuité, União de Nova Cruz, Boca Jr de Lagoa Salgada, Flamengo de Brejinho, ABC de Brejinho, Estrela do Mar de Passagem, Pedrinhas de Lagoa de Pedras, Flamengo de Laranjeira dos Cosme e Cruzeiro de Jundiá. As oitavas de final terão jogos de ida e volta.
.
Informação do blog Rádio Agreste FM
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.