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Documentos tirados em projeto de documentação já se encontra disponível na Prefeitura de Várzea
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Documentos tirados por pessoas no mês de julho em Projeto de documetação já se encontra disponível na Prefeitura Municipal de Várzea. As pessoas que tiraram documentos como segunda via de RG (identidade) podem procurar Aparecida "Cidinha" no setor pessoal da Prefeitura para receber seus documentos. Outros documentos como os de primeira via foram entregue no momento da emissão.
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Durante todo o dia da sexta-feira (17) do mês de julho a população varzeana compareceu em massa para a emissão de documentos. Com parcerias entre a Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Governo Ferderal através do Programa de Documentação, toda a comunidade poude ser beneficiada. Homens mulheres e crianças poderam tirar seus documentos gratuitamente.
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Segundo dados do relatório divulgado pelo Programa cerca de 629 documentos foram emitidos, com 341 pessoas beneficiadas, Sendo 194 mulheres e 147 homens. Os documentos emitidos foram: Registro de Nascimento e de Casamento, Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Registro ao INSS. O local da realização do Programa foi na Escola Municipal Plácido Tomaz de Lima, onde o Diretor Professor Edson, a vice-diretora professora Vânia Pereira e todos os funcionários da Escola foram voluntários. Durante a execussão do Programa a Prefeitura Municipal de Várzea deu todo o apoio necessário a realização do mesmo.
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O Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, criado em 2004, é uma ação fundamental para o desenvolvimento de estratégias de inclusão das trabalhadoras rurais, seja na reforma agrária ou na agricultura familiar. Integram o Programa oito organismos do governo federal e governos estaduais através das Secretarias de Segurança Pública.
Já peguei a minha
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