Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Grave acidente em Canguaretama deixa um morto e doze feridos


.
Foto: TN

Grave acidente em Canguaretama deixa um morto e doze feridos
.
Um acidente entre um micro-ônibus e um caminhão carregado de cerâmica, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), no km 163 da BR 101, em Canguaretama deixou saldo negativo. Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas. Todos estavam no veículo. O motorista do caminhão, Antônio José Xavier não sofreu escoriações.
.
Maria Jacielle Moreira da Silva, 20, ainda foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, mas faleceu. Ela estava no micro-ônibus com outras dez jovens, que não correm risco de morte. O condutor do micro-ônibus também passa bem.
.
Antônio Xavier se apresentou na Delegacia de Canguaretama ao delegado José Antônio Silva Júnior. Após ser ouvido, o motorista do caminhão foi liberado. Antônio vai responder na justiça por lesão corporal e homicídio culposo – sem a intenção de matar.
.
Conforme consta no depoimento prestado à polícia, Antônio saiu de João Pessoa (PB) com destino a Natal para descarregar as cerâmicas. “O motorista contou que havia uma carreta na frente dele. O condutor da carreta teria freado bruscamente por causa de um buraco na rodovia”, afirma Silva Júnior. O delegado diz que, de acordo, com o tacógrafo, Antônio viajava a 60 km por hora. “Ele foi desatento. O problema é que o caminhão estava muito pesado e com o peso não foi possível frear rapidamente”.

Segundo o depoimento, Antônio, com o intuito de não bater na carreta puxou o caminhão para a esquerda. No sentido contrário vinha o micro-ônibus. Ronaldo teria tentado jogar a Van para a direita. Não houve tempo, os veículos colidiram.
.
Fonte: Tribuna do Norte
Share
Banner

Beto Bello

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.