Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Alecrim é destaque no Prêmio Dez 2009

.
Foto: Demis Roussos
A diretoria alecrinense já trabalha duro para preparar a equipe para a temporada 2010, mas a campanha de acesso à Série C no Brasileirão deste ano continua rendendo homenagens. Na noite desta terça-feira (15), na Casa da Indústria/Fiern, o Alecrim levou o principal troféu do Prêmio Dez 2009, maior premiação esportiva do Rio Grande do Norte.
.
A homenagem mais alta da noite, que leva o mesmo nome do evento, Prêmio Dez, foi eleita por um júri multidisciplinar com jornalistas, profissionais do esporte e autoridades, que reconheceram a importância para o Estado em ter mais uma equipe competitiva no cenário nacional.
.
Diferente das demais premiações, o vencedor só foi anunciado na hora e a platéia parabenizou a escolha através dos aplausos. O presidente alviverde Orlando Caldas recebeu o troféu das mãos do presidente da Federação Norteriograndense de futebol, José Vanildo, a quem creditou boa parte dos méritos.
.
Além do Alecrim, pelo acesso à Série C, também concorreram na categoria a conquista de Natal como cidade sede da Copa de 2014, o surfista Jadson André por levar de volta o RN à elite do Circuito Mundial de Surf, o ABC/UNP/Art&C pelo pentacampeonato estadual inédito no futsal, e a inauguração esportiva do Ginásio Nélio Dias.
.
O Alviverde de Natal também foi representado pela conquista do técnico Francisco Diá, que comandou o time no Campeonato Brasileiro, como Personalidade do Esporte Potiguar em 2009.
.
O Alecrim ainda concorreu na categoria Prêmio Dez Júri Popular, que contou com votação on-line e foi vencida pelo futsal do ABC com uma mínima diferença de votos.
.
Fonte: nominuto.com
Share
Banner

Adriano de Alexandria

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.