Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

PIPA: MEC disponibilizará recursos para centro profissionalizante

Foto: Nominuto.com
PIPA: MEC disponibilizará recursos para centro profissionalizante

Governadora Wilma de Faria acabou de postar informação em seu Twitter, após reunião com ministro Fernando Haddad; ao todo, R$ 55 milhões serão investidos no tema.

A governadora Wilma de Faria acaba de postar informação importante para a educação profissionalizante do Rio Grande do Norte. Após audiência com o ministro da Educação, Fernando Haddad, a governadora informou que foram garantidos recursos para a construção de 10 centros profissionalizantes no estado, com investimentos de R$ 55 milhões.

De acordo com Wilma de Faria, Natal e São Gonçalo serão beneficiados com dois centros, enquanto Mossoró, Parnamirim, Extremoz, Porto do Mangue (incluído pelo potencial na produção de petróleo), Ceará-Mirim e Pipa (pela vocação turística e gastronômica). receberão um. De acordo com Wilma, os centros servirão para capacitar mão-de-obra com vistas ao desenvolvimento de cada região que será beneficiada.

"É uma grande notícia. Estamos mostrando que o potencial de cada região foi preponderante na definição dos centros. Adequamos as vocações importantes para o nosso desenvolvimento à educação, o que demonstra o acerto de nossos programas" disse a governadora.

Afirmando que está muito feliz com a informação, Wilma de Faria também informou que Haddad garantiu presença no estado em fevereiro deste ano para visitar obras e anunciar solução dos campi da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), sendo um em Caraúbas e outro em Pau dos Ferros.

Informações: Nominuto.com

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.