Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

"Tempos modernos” estreia nesta segunda-feira (11) na TV Globo

Fonte/foto: G1
“Tempos modernos” estreia nesta segunda-feira (11) na TV Globo

Estreia nesta segunda-feira (11) na TV Globo “Tempos modernos”, nova trama das sete, protagonizada por Antonio Fagundes e que traz Grazi Massafera na pele de sua primeira vilã. “Chamar para fazer a vilã uma atriz que é reconhecidamente vilã, não seria tão forte. Quando estávamos pensando no elenco me deu esse estalo, de escolher uma pessoa que fosse reconhecida como uma pessoa doce. E a Grazi entrou de cabeça no projeto, gostou da ideia, embarcou, foi treinar no Bope... Ela está ótima, está de rolar de rir”, conta Bosco Brasil, autor da trama.


A novela promete discutir como a tecnologia vem influenciando e transformando a vida das pessoas –apesar de o autor dizer que não se liga muito no assunto. “Estou escrevendo isso porque sou um atrapalhado. Estou colocando lá as minhas angústias, para ver se exorcizo um pouco meus problemas. As pessoas riem de mim, porque o computador para mim não é mais do que uma máquina de escrever rápida.”


“Tempos modernos” contará a história de Leal (Fagundes), um homem que começou a trabalhar muito cedo e, agora, com um império construído, sente que não viveu direito. Pensa, então, em dividir tudo o que tem entre as filhas, interpretadas por Fernanda Vasconcellos, Viviane Pasmanter e Regiane Alves –sucessão que se tornará um grande problema em sua vida. De olho na fortuna do empresário estão os vilões Albano (Guilherme Weber) e Deodora (Grazi). “Os vilões são aqueles que realmente fazem grandes maldades, mas podemos dar risada deles. Eles também se dão mal”, adianta o autor.

Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.