
A entrega das ambulâncias fazem parte do Projeto de Regionalização do SAMU 192. O primeiro lote, com um total de 26 ambulâncias de suporte básico, está reservado para a macrorregião metropolitana de Natal, atendendo aos municípios que terão bases descentralizadas.
São os seguintes município beneficiados: Extremoz, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim (2), São José de Mipibu, Canguaretama, Santo Antonio, Monte Alegre, Passa e Fica, Ceará Mirim, João Câmara, Touros, Macau, Lajes, Afonso Bezerra, Pureza, Pedro Avelino, Jandaira, Parazinho e São Paulo do Potengi, totalizando vinte e um veículos. O restante passará para a macrorregião oeste, para os municípios de Mossoró (03), Apodi e Areia Branca.
O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) orienta que os municípios precisam aprovar até o dia 31 junto às câmaras municipais a legislação sobre a participação no consórcio e assinar o termo de adesão para ficar habilitados a receber os investimentos federais e estaduais para ampliação do SAMU 192.
Do VNT
Faz vergonha o município de nova cruz considerada a maior cidade do agreste não vai receber nem vento
ResponderExcluir