Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Um padre na Secretaria de Educação do Estado

O novo secretário de Educação do Rio Grande do Norte será o pároco de Neópolis, Padre Nunes(foto).

O sacerdote confirmou que teve a conversa definitiva com o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) nesta segunda-feira (5) e aceitou o convite de substituir o ex-secretário Ruy Pereira, que faleceu em acidente automobilístico.

Contudo, Padre Nunes garantiu que vai manter suas atividades como sacerdote.

Garantindo que dará continuidade aos projetos de Ruy Pereira, principalmente com relação aos 55 projetos de educação profissionalizante que foram implantados pelo ex-titular da pasta, Padre Nunes, formado em Teologia e Filosofia, afirma que está preparado para a função.

"Como padre eu tenho a missão de contribuir para a transformação da sociedade e é assim que vamos nos focar na nova função. Já dirigi escola em Pernambuco, fui secretário na gestão de Carlos Eduardo e estava atuando também como secretário de município. Vamos trabalhar parcerias com outros órgãos do governo para fazermos um trabalho de qualidade e que contribua com a sociedade", disse o Padre.

Sobre as atribuições de sacerdote, Padre Nunes garantiu que não vai parar de comandar as celebrações diárias, tampouco a famosa missa de Cura. Para ele, é possível conciliar as duas funções.

"Vou priorizar a minha vida do sacerdócio, que para mim é como um casamento. Como os outros secretários têm suas famílias, filhos e esposas, eles também têm na família a prioridade. E assim será também comigo. Celebrarei as missas diariamente, mas não irá atrapalhar minha função de secretário", garantiu o padre.

Da Tribuna do Norte
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.