Sem explicações concretas a Lotérica Caixa da vizinha cidade de Espírito Santo fechou suas portas na última quinta-feira 8 de junho e permanece fechada.
Segundo informações contidas no site Espírito Santo em Foco daquela cidade, a causa do fechamento da Casa Lotérica seria problemas técnicos e que logo voltaria a abrir, mais com o passar dos dias o que se sabe é que a mesma não voltará mais a abrir, ainda se comenta na cidade que a referida lotérica foi vendida para alguém ainda desconhecida.
A Casa Lotérica da Caixa era útil não só para a população de Espírito Santo, mais também para moradores de Várzea já que as duas cidades ficam a apenas 10km de distância. Com o fechamento da lotérica a população de Espírito Santo fica sem ter um local na cidade para utilização de serviços bancários e recebimento de valores do programa do Governo Federal.
Do VNT com informações do Espírito Santo em Foco
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.