Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Eleito novo Conselho Tutelar em Tibau do Sul

No último dia 5 de setembro, estava sendo realizado no Municipio de Tibau do Sul, sob a presidência e organização do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente as eleições para a escolha dos cinco membros do Conselho Tutelar da cidade.

As eleições foram iguais as que serão para Presidente e Governador. Na Escola Municipal Doutor Hélio Galvão, os portões ficaram abertos das 8 até as 17 horas, aguardando os eleitores que deveriam estar munidos do Titulo de Eleitor e Documento Oficial com foto.

Compareceram às urnas eleitorais 938 eleitores, um número considerado ótimo pela Presidente do CMDCA, Vaneza Guedes, que informou que nas ultimas eleições compareceram apenas 650 eleitores.

Ao término do horário, foram os portões fechados e na presença de nove candidatos a Comissão Eleitoral, o Secretario de Ação Social de Tibau do Sul, André Camara, e servidores da Educação e Ação Social, iniciaram a apuração de todos os votos.

Somente as 20:30 horas, terminou a apuração, quando foram informados os cinco mais votados, que são eles: Elione da Silva Santana, Emanuel Rosa de Barros, Lucian Elan Teixeira de Barros, Cleonice da Silva Costa e Maria da Conceição Freitas.

Ao final o Vice Presidente, Daniel Fagundes, Representante da EDUCAPIPA, informou que será publicado Edital com o nome dos eleitos e, que somente após o prazo dos recursos, deverão ser os eleitos nomeados para o cargo pelo Prefeito de Tibau do Sul, Edmilson Inacio da Silva.

Todos torcem para que os candidatos eleitos exerçam corretamente o mandato para os quais foram eleitos, protegendo as crianças e adolescentes do Municipio de Tibau do Sul.

Do VNT com informações de Daniel Frederico
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.