A candidatura de Bartô Moreira, do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) ao governo do Rio Grande do Norte está ameaçada. Beth Mendes renunciou ao cargo de vice e a tendência é que ele deixe a disputa.
Heronildes Bezerra da Silva era o coordenador da campanha e também desistiu. Ele afirmou à reportagem que Beth Mendes encaminhou um documento ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) renunciando à candidatura.
Segundo Heronildes além dele e Beth, outras pessoas que estavam apoiando Bartô estão desistindo da campanha. O motivo alegado é que o governadorável está em desacordo com a linha política do partido, centralizando os espaço para si. O ex-coordenador da campanha afirma ainda que outro motivo que deixou os aliados irritados é a falta de apoio de Bartô ao candidato à Presidência Levy Fidelix.
Após a renúncia de Beth Mendes, a Justiça Eleitoral deve abrir o prazo para um novo candidato a vice-governador da chapa. Segundo Heronildes, em discussões internas ninguém vai se propôr ao caso.
Do VNT com informações da repórter Jussara Correia do Diário de Natal
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.