
Nos aulões oferecidos pela SECC, os alunos aprendem mais sobre matemática, física, português, química, biologia, inglês, geografia, história e literatura. Na escolha da equipe de professores, de acordo com a subcoordenadora de Ensino Médio, da Secretaria Estadual de Educação e Cultura, Erileide Rocha, os professores foram escolhidos de acordo com o perfil e formação.
Não é preciso inscrever-se. Para assistir às aulas, basta procurar um dos locais onde os aulões são realizados. As aulas seguem até a véspera do vestibular da UFRN e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os portões abrem às 8h e fecham às 17h. Os alunos têm duas horas de intervalo (entre as 12h e as 14h) para lanchar ou almoçar. Para Erileide, o objetivo do projeto é reduzir as desigualdades sociais e a influência delas no desempenho dos estudantes. Para aumentar o número de jovens beneficiados, a secretaria está divulgando o projeto em escolas estaduais nas cidades-pólo.
Serviço
Locais: Natal - colégio Atheneu Norte-Rio-Grandense; Nova Cruz - ginásio do CAIC; Caicó - auditório da Prefeitura; Mossoró - colégio GEO; Pau dos Ferros - 15ª Dired. Mais informações pelo e-mail: ugem@rn.gov.br
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.