Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea/RN: Escola Estadual inicia curso de informática através do JEP-RN

Do VNT com informações do DM

O Jovem Empreendedor do Rio Grande do Norte inicia sua nova edição na Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida em Várzea, o curso está em andamento desde 01 de Outubro de 2010. A meta do projeto é estar presente em 70 municípios e pelo menos 70 escolas. Bruna Letícia de Várzea/RN é uma das 140 instrutoras do JEP - RN, para participar basta estar cursando o ensino fundamental ou médio. O curso oferecido é de windows, word e internet (Curso de informática), para mais informações é só entrar em contato com Bruna Letícia na Escola Estadual.

O projeto é uma iniciativa do Governo Estadual através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS e conta com a parceria da SEEC, SEBRAE, AGN, EMATER. O programa é executado pela FUNDEP – Fundação para o Desenvolvimento Sustentável da Terra Potiguar – ligada a UNP, detentora da tecnologia do JEP no Rio Grande do Norte.

O JEP-RN apresentou resultados positivos nas últimas edições, o projeto beneficiou mais de 17 mil alunos, mais de 400 microcréditos foram concedidos em 70 municípios. O principal objetivo do programa consiste em formar uma geração de jovens empreendedores e criar micro e pequenas empresas nos municípios.

“Os resultados encontrados são positivos, o programa Jovem Empreendedor do Rio Grande do Norte é de extrema importância para que o jovem torne-se um vencedor, consequentemente, um empreendedor”, explicou Amália, Gerente do Projeto.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.