Forró do Muido e Solteirões farão shows na Vaquejada de Santo Antônio do Salto da Onça, neste sábado(06)
Missa do vaqueiro-Parque Arapuá (Foto: blog Santo Antonio Minha Cidade) |
Seguindo a tradição, a família de Ivo Érico e Andréa Cavalcanti, realizou a tradicional Missa do vaqueiro, nesta qinta-feira(04.11). O evento religioso abriu oficialmente a 21ª grande vaquejada do parque Arapuá em Santo Antonio-RN. A missa foi celebrada pelo Mos. Xavier e padre Adelson, e comemorou também o aniversário da Srª Andréa(esposa de Ivo).
Na ocasião da missa do vaqueiro, a tradição e a fé se uniram em um momento de gratidão a Deus pela realização do evento que acontece há 21 anos. Assim como também, foi um momento de oração pela vida dos vaqueiros que irão participar da disputa durante todos os dias de evento e dos entes queridos da família e amigos que se encontram em outro plano espiritual.
O sucesso da Missa se repete a cada ano, atraindo fieis do nosso município, em nome do blog(santoantoniominhacidade), os nossos Parabéns pela festa e pelo aniversário.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.