Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Ministro confirma Natal como cidade-sede da Copa de 2014

Do VNT com informações da TN

“Natal está mais do que confirmada como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014”. A frase foi dita pelo Ministro dos Esportes, Orlando Silva, que esteve reunido com a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, na tarde desta quinta-feira (17), no Palácio Felipe Camarão. O ministro esteve em Natal para verificar o andamento das obras e definiu como positivo o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura do Natal.

A prefeita de Natal garantiu que todos os prazos estão sendo cumpridos. “Nós estamos lutando para fazer de Natal a cidade mais bela entre todas as sedes da Copa. Este Mundial será diferenciado e Natal ganhará com conceitos de sustentabilidade porque vemos que esta é uma grande possibilidade de crescimento”, enfatiza a prefeita.

Para o ministro Orlando Silva, não há dúvidas que a capital potiguar irá sediar o Mundial da Fifa. “Estou muito confiante e fiquei muito feliz em ver que Natal, assim como o Nordeste, será um berço para o Mundial. A Copa induz desenvolvimento e está confirmadíssima como uma das cidades-sede”, disse o ministro dos Esportes.

A conversa com a prefeita, segundo o ministro, foi muito positiva, visto que a Prefeitura do Natal mostrou que a principal intervenção de mobilidade urbana está com projeto básico pronto e projeto executivo em fase final. “O contrato para a execução das obras executivas acabou de ser assinado e nós teremos o início destas obras dentro de alguns meses. Sendo cumprido rigorosamente, o cronograma vai permitir que, um ano antes da realização da Copa, as obras das principais intervenções de mobilidade urbana estejam concluídas”, completou o ministro Orlando Silva.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.