Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Dançarina Lacraia morre de doença crônica no Rio de Janeiro

Morreu, por volta das 5h desta terça-feira (10), a dançarina Lacraia, que ficou famosa ao dançar ao lado do MC Serginho
No VNT dirteto do ExpressoMT
Crédito: Edu Moraes/Divulgação
Lacraia durante participação no programa 'O Melhor do Brasil', de Rodrigo Faro
A funkeira estava internada no Hospital Universitário Gafree Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro, se tratando de uma doença crônica.

A notícia foi dada pelo promoter David Brazil em seu Twitter: "ô meu pai celestial, acabei de receber uma noticia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5h da manhã. QUE DEUS A TENHA!".

Segundo David, foi a própria irmã da funkeira que deu a notícia. "Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visitá-la na sexta-feira (6), hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste noticia".

.
.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.