Na noite deste sábado, 04/06/2011, nas mediações entre Pedro Velho e Canguaretama, da RN 269, o professor Sergio da Silva Gomes, popularmente conhecido como “Serginho”, sofre acidente grave.
Segundo populares da localidade, naquela região é muito comum se ver acidentes, pois quase não se tem sinalização na rodovia, na verdade se formas analisar, existe apenas em alguns lugares sinalização central e praticamente nenhuma vertical e horizontal daí fica difícil trafegar com mais tranqüilidade.
O professor está internado no leito 108 do hospital Memorial em Natal aguardando uma data para ser cirurgiadado, Serginho será submetido a uma cirurgia de coluna que provavelmente será realizada ainda nesta semana.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
.
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.