Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Várzea-RN: Colégio 7 de Setembro realizou o seu 3º Arraiá

Do VNT

 O Colégio Sete de Setembro de Várzea realizou na última sexta-feira 17 de junho o seu 3º Arraiá, em agradecimento, a direção do colégio deixa  seus agradecimentos a todos. Confira:

A Direção do Colégio 7 de Setembro, aproveita a oportunidade concedida pelo VNT e agradece as pessoas que colaboraram com a realização desta grande festa. Começando, é claro, pelo nosso Deus maravilhoso que permitiu que a festa transcorresse normalmente, mesmo num período chuvoso para nossa região, a noite foi perfeita.
VNT CLICK: veja aqui fotos do Arraiá do Sete

Agradecemos aos pais dos alunos e aos alunos que são nossa razão de existir e sem eles nada teria sido realizado. A todos os nossos funcionários e colaboradores. Agradecemos a todas as autoridades que prestigiaram a nossa festa. Agradecemos, por fim, a todos que fazem o VNT, pela brilhante cobertura dos eventos realizados neste mês junino em nossa cidade, e também a todos os conterrâneos e visitantes que abrilhantaram a nossa festa.

A seguir, uma amostra fotográfica do que foi a nossa festa que iniciou, na realidade, no dia anterior com um Arraía interno só com os alunos e professores:


.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

0 comments:

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.