Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011

Após uma longa jornada, jovem conquista o Brasil com sua voz
No VNT do R7

Após o Brasil votar bastante, Rodrigo Faro anunciou, na madrugada desta sexta-feira (15), que Henrique Lemes é o grande vencedor da nova temporada do Ídolos. O candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso.

Aos 16 anos de idade, o jovem percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento.

Para abrilhantar ainda mais o anúncio, contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final.

Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique.

O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr., que irá comandar a nova temporada de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira (19).

Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando. Veja abaixo a reação de Henrique ao saber que havia ganhado a competição!



.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. simplismente amei essa vitoria merecida
    amo o henrique lemes e foi merecedor [
    foi de coraçao s2
    njdssssssssssssssss

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.