A partir de amanhã (05/08) todas as casas lotéricas e correspondentes Caixa Aqui do Rio Grande do Norte estarão disponíveis para recebimento das contas de energia elétrica. O convênio firmado entre a COSERN e a Caixa Econômica Federal autorizando a arrecadação nos lotéricos e correspondentes Caixa Aqui foi assinado segunda-feira (01/08) na sede da Concessionária de energia. Após a assinatura do documento, foram realizados trabalhos de adequação dos sistemas operacionais do banco e da COSERN com o intuito de oferecer o serviço com qualidade aos consumidores potiguares.
Com o início da arrecadação nos lotéricos e correspondentes Caixa Aqui, os norte-rio-grandenses poderão pagar as contas de energia nas 170 lotéricas e 285 correspondentes Caixa Aqui do Estado, nas máquinas de auto-atendimento disponíveis para os clientes da CEF e nas 32 agências do banco no Rio Grande do Norte. Além destes, os consumidores podem optar pelo pagamento na rede COSERN Serviços - hoje com 279 pontos no Estado - e dos outros bancos conveniados (Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Santander, Bradesco, Mercantil do Brasil, Bancoob, Pagfácil e Correios) e correspondentes bancários cadastrados para arrecadação.
Das 170 Casas Lotéricas existentes hoje no Rio Grande do Norte, 73 estão localizadas em Natal e Região Metropolitana. Já dos correspondentes Caixa Aqui, estabelecimentos credenciados pela Caixa Econômica Federal, 142 estão localizados na capital e Região Metropolitana e 143 no interior do Estado.
Com a realização do convênio, os pontos de arrecadação da COSERN no Rio Grande do Norte crescem 34%, passando de 1.340 para 1.795 locais disponíveis para recebimento da conta de energia elétrica no Estado.
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.