No VNT do Correio do Agreste
Como nos velhos tempos da outrora feira da “pecuária”, espaço que abrigava uma anual feira de animais, reunindo mo mesmo espaço criadores e compradores locais, do estado e até do Brasil, o município de Nova Cruz, região Agreste do RN, muito em breve, terá o seu "Parque de Exposição" construído.
A prefeitura local, através da sua Comissão Permanente de Licitação, publicou nesta sexta-feira, dia (12), no Diário Oficial do Estado (DOE), o Termo de Homologação da empresa F Araújo Construções e Serviços Ltda, vencedora da licitação e tomada de preço nº 006/2011, que tem como objetivo a construção de do referido parque no município.
A obra, segundo o termo, custará aos cofres públicos, o valor global de R$ 555.573,19 (quinhentos e cinqüenta e cinco mil, quinhentos e setenta e três reais e dezenove centavos)
- Siga o VNT no twitter: @vntonline
Post A Comment:
0 comments:
OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.
PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:
Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.
Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.