Recent

Postagens mais visitadas

Navigation

Vila Flor: MP investiga apropriação indevida de recursos públicos

No VNT do MP/RN

O Ministério Público, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Canguaretama, instaurou inquérito civil com o objetivo de investigar a suposta apropriação indébita de recursos públicos pelo prefeito do município de Vila Flor.

De acordo com a Promotora de Justiça responsável pela investigação, Adriana Lira da Luz Mello, o inquérito foi instaurado a partir de uma denúncia anônima, apontando que o prefeito teria emitido ordens de pagamento indevidas, no início de sua gestão, em janeiro de 2009. “São empenhos suspeitos, mas ainda estamos em fase de investigação, que terá vários desdobramentos”, explica a Promotora.

O inquérito também leva em consideração o fato de algumas contratações terem sido efetuados sem a devida licitação. “Essas ações datam de 02 de janeiro de 2009, ou seja, no início do mandato do gestor, sendo que dessa forma, não daria tempo de se fazer os procedimentos administrativos de forma legal”, destaca Adriana Lira.

Entre as providências iniciais adotadas pelo MP para dar prosseguimento a investigação, está a requisição ao Prefeito de Vila Flor, de cópia integral do processo licitatório nº. 05/2009, inclusive o processo de liquidação de sua despesa, bem como a portaria que nomeou a comissão de licitação do município para o exercício de 2009.


.
Share
Banner

VNT Online

Post A Comment:

1 comments:

  1. Até que em fim o ministério publico abriu os olhos para a roubalheira que esta acontecendo na Cidade de Vila Flor, pois isso é só um pequeno detalhe o ministério tem que verificar as mansões que estão sendo construídas uma em Canguaretama que é a do Prefeito e outra em Vila Flor do irmão tesoureiro do prefeito, pense em uma sacanagem que esta acontecendo com povo desta cidade, o hospital esta quase fechando, pois nem um diclofenaco na tem la. este comentário esta anonimo, mas sei do estou falando pois sou morador da cidade.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

PARA FAZER COMENTÁRIOS NO VNT:

Respeitar o outro, não conter insultos, agressões, ofensas e baixarias, caso contrário não serão aceitos.

Não usar nomes de terceiros para emitir opiniões, o uso indevido configura crime de falsidade ideológica.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.